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Prazo de Entrega para envio dos pedidos

1) O cliente deverá receber os produtos comprados na Loja Virtual 1001 Festas de segunda à sexta, das 08h00 às 19h00.

2) A Loja Virtual 1001 Festas não possibilita que o cliente realize o agendamento de horário preciso para entrega, por tal motivo o cliente deve se comprometer a manter um indivíduo presente no endereço estipulado para assinar o protocolo de entrega.

3) O serviço de entrega da Loja Virtual 1001 Festas é realizado através dos Correios sendo disponibilizado aos nossos clientes a opção de entrega via Sedex e PAC. Ao solicitar a entrega por correio o usuário aceita e concorda com os termos e condições estabelecidos pela terceirizada, assim como prazos de entrega e tabelas de preço.

4) O pedido será separado em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Após a separação será entregue a terceirizada (Correios) e encaminhada ao cliente respeitando o prazo de contrato da mesma, após o envio será disponibilizado automaticamente um e-mail para o cliente com o código de rastreio da mercadoria (fornecido pela terceirizada), para que o mesmo possa acompanhar o envio de seu pedido. Pedimos à todos os clientes atenção aos prazos solicitados no fechamento do pedido, uma vez que os mesmo são contados em dias úteis para a terceirizada, e que não incluem feriados e datas comemorativas, a 1001 festas não se responsabiliza por pedidos entregues após a data do evento por eventualidades como greves, sazonalidades e/ou datas comemorativas nacionais, estaduais ou municipais.

5) Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição.

6) Caso o cliente solicite a alteração do endereço de entrega ainda antes do processamento do pedido e o mesmo implicar na mudança de cidade ou estado deverá ser cobrado um novo valor de frete.

7) O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado, de acordo com as condições da terceirizada (Correios)

8) O cálculo do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região em que o cliente se encontre, do peso e do volume dos produtos. O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o cliente será comunicado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.

9) Se o lacre estiver violado, o cliente não deverá aceitar o produto. Neste caso, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento da Loja Virtual 1001 Festas. Através do e-mail sac@1001festas.com.br ou do telefone 031-3212-8565