COMO COMPRAR (PEDIDO MÍNIMO R$ 50,00)

 

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Cadastre-se inserindo as informações necessárias... Não se esqueça de concluir o cadastro.

(As informações inseridas no cadastro deverão ser verídicas) 

 

2) Navegue entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com entrega via Motoboy, portanto é necessário seguir as regras para transporte da compra em baú... Não excedendo portanto o peso de 30kg.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de seu pedido.

 

7) O prazo para realizar troca de mercadorias adquiridas pelo site é de 7 dias após o recebimento do pedido. Caso se enquadre na condição basta entrar em contato pelo e-mail sac@1001festas.com.br ou no telefone (31) 3212-8565